segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marmalade Boy





Oiiii, aqui quem fala é a Makino \o/ eu to postando pela segunda vez /o/, e dessa vez venho falando de animes XD.
Hoje eu vou falar de um anime que eu fiquei louca para assistir e passei um tempão procurando, mas que nenhum fansub daqui legendou,  mas eu achei apenas em português de Portugal, vamos ao animes:

Marmalade Boy
Miki é uma menina que queria apenas ter uma vida normal com pais normais, mas ñ é o que acontece, em uma manhã seus pais a chamam e dizem que vão se divorciar com sorrisos enormes no rosto, Miki já sabia que eles eram diferentes, mas nunca pensou que fossem tanto assim, mas a pior parte estava por vir... Quando eles dizem p/ ela que vão se divorciar p/ se casar de novo com um casal chamado Matsuura, ou seja, trocar de casais. Os Matsuura têm um filho da mesma idade de Miki que por sua vez é lindo e que acredita que irá ajudá-la a tirar essa idéia maluca da cabeça de seus pais, mas será que é isso mesmo que ele vai fazer...

Pronto acho que escrevi de mais sobre a historia, ñ posso contar ela toda (apesar de querer) pq se ñ perde a graça de assistir rsrs.

Eu simplesmente aaaamo esse anime, a historia, as músicas, tudo. Ele tem algumas diferenças do manga, como personagens e tal, o que ñ influencia em muita coisa, pq ele continua sendo perfeito. O manga de marmalade infelizmente ñ tem na net p/ ler pq ele foi licenciado pela panini, eu em um surto de loucura por querer muito ler o manga (encontrei um site que tinha o 1 volume completo, e que no final dizia “se quiser continuar lendo esse manga compre ele na panini” uuuuuuuuurgg ódio ¬¬”) pedi ele de aniversario p/ meus pais e ganhei \o/, o manga de Marmalade tem 8 volumes. O anime tem 76 episódios e um extra ou filme curta metragem tanto faz ^.^ , ele é de 1995 por isso a imagem dele é pouco estranha, mas eu adorei, adoro animes antigos \o>


Como disse é em português de Portugal, mas vale a pena assistir.

Ps:  Eu sem querer vi o extra do anime antes dele >.< , mas ñ liguem sou meio lerda mesmo XD .

Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário