domingo, 15 de maio de 2011

Makino e Usagi chegando na área!!!


Oi, eu sou a Makino ^.^  ahhh... eu ainda ñ sei o que escrever rs, mas estou tentando, eu amo animes e tudo,  absolutamente tudo que seja asiático (principalmente os menininhos XD), sou do tipo bem calma, mas na frente do meu pc assistindo aos meus animes me transformo e grito muito (muito msm com ameças de morte inclusive, mas isso fica para um futuro encontro) então nos meus post o que vcs mais vão ver são berrinhos  >.<, com o tempo vou escrevendo mais e vou mostrar p/ vcs os animes que amoooo, e os que sei que vcs vão gostar ^.^
beijinhos =*


Ei ei ei, eu sou a outra entidade q vai postar por aqui e pela lógica sou a Usagi. Não vou dizer quando comecei a assistir animes pq vai queimar meu filme, então essa parte a gente pula XD. Pensamos em colocar aqui animes, mangas, doramas, curiosidade da cultura japonesa e qualquer coisas q passar por nossas loucas cabecinhas \o/ 
É isso, espero q curtam o blog e até a próxima postagem (com anime^^)
Bjs fuiiiiiiiiiiii ^^  



Nenhum comentário:

Postar um comentário